Política de Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

Data da última atualização: 21-12-2024 às 15:28 hrs.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por Loja Vitts LTDA.

2. Trocas e Devoluções

A Loja Vitts é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

3. Condições Gerais

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail: suporte@lojavitts.com.

4. Motivos e Prazos para Trocas ou Devoluções

4.1 Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

4.2 Defeito técnico ou de fabricação: O prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

4.3 Avaria no transporte: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca pelo e-mail suporte@lojavitts.com.

4.4 Produto em desacordo com o pedido: Caso o produto recebido não seja o que foi solicitado, entre em contato dentro de 7 (sete) dias.

5. Formas de Restituição e Chargeback

5.1 Cupom de troca: O cliente pode optar por um cupom para futuras compras.

5.2 Estorno no cartão: O prazo de estorno segue as regras da administradora do cartão, podendo demorar até duas faturas.

5.3 Reembolso via boleto/Pix: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis.

6. Contato

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail suporte@lojavitts.com, utilizando o título "Troca ou Devolução".